João César Mattogrosso retoma mandato de deputado em MS

O diretor-Executivo do Detran-MS, João César Mattogrosso (PSDB), se mostrou eufórico com a possibilidade de retorno à Assembleia Legislativa de MS. Nesta segunda-feira (18), ele comentou que pretende retomar demandas da população na eleição de 2022. O diretor ponderou que ainda não está selado o retorno, mas as expectativas dele e do partido são grandes.

O tucano revelou que a recontagem dos votos ainda será feita pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de MS, desembargador Carlos Eduardo Contar. A sessão ocorre às 8 horas da próxima quinta-feira (21), TRE-MS. Projetos . Sobre o retorno ao mandato, João César garantiu que, se voltar à Casa de Leis ficará muito feliz.

Ele destacou que é preciso retomar pautas que lhe foram confiadas pela população na eleição de 2022. O objetivo é ''rodar'' o Estado e estar presente nos municípios. ''Ouvir as demandas e, junto do Poder Executivo, garantir recursos para ajudar esses municípios. Vou atuar da mesma forma que fiz como vereador por Campo Grande e também deputado estadual anteriormente'', refletiu o ex-deputado.

Ele confirmou ser entusiasta do conceito de municipalismo, que é ouvir as demandas da população e lideranças políticas e buscar soluções. O caso Decisão do Tribunal Superior Eleitoral cassou os votos dos candidatos a deputado estadual, Loester Trutis e Raquelle Trutis, à época casal, nas eleições de 2022.

Com isso, será necessária a recontagem dos votos daquele pleito, que deve tirar uma vaga do PL, neste caso do deputado Neno Razuk e direcioná-la ao PSDB. Sendo assim, o suplente do partido é João César Mattogrosso.

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest