Categoria: Política

Política

Governo de MS anuncia investimentos de R$ 176 milhões em saneamento

O Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Sanesul, anunciou um pacote de R$ 176 milhões para melhorias em sistemas de abastecimento de água e redes de esgoto em 16 municípios. O lançamento ocorrerá nesta sexta-feira, 15, em Campo Grande.

Create a new perspective on life

Your Ads Here (1260 x 240 area)